quinta-feira, 19 de junho de 2014

FOTOS E VÍDEO DE BRUNA LINZMEYER EM CENA NUA NOVELA GABRIELA

Bruna Linzmeyer, que vive uma personagem prostitua na novela Gabriela, constantemente aparece nua na TV, a novela que não segue uma risca muito rígida conta a isso até pelo horário que passa, Ela fala sobre as cenas:”Não é nada tranquilo, porque não estou me colocando numa zona de conforto. Mas não me sentiria bem se deixasse de fazer um trabalho com cenas de nudez sendo a personagem uma prostituta que precisa disso para sobreviver. Seria muita vaidade da minha parte não fazer”, revelou a atriz.

Atualmente a atriz vive o personagem Professora Juliana na novela Meu Pedacinho de Chão. 



Abaixo link de vídeo onde a mesma aparece em cenas peladinha!

Link do Vídeo 1

Link do Vídeo 2

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...